Procedimentos e prazos

Para compra de Foto Produtos, após a confirmação do pagamento, em até 02 dias úteis você receberá no seu e-mail de cadastro os layouts de personalização para você revisar e aprovar seu pedido. (Você pode solicitar ajustes caso algo não tenha ficado conforme suas especificações de compra.)
Para esse tipo de produto, o USUÁRIO obriga-se a utilizar apenas de IMAGENS que sejam de sua autoria ou sobre as quais possua legítimo direito de uso, isentando o SITE, seus contratados, parceiros ou prestadores de serviço de qualquer responsabilidade a este respeito, posto que não cabe a estes indagar a origem das mesmas;
 
Com sua aprovação por e-mail dos layouts apresentados, precisamos de no máximo 03 dias úteis para produzir as suas peças. Mas pode deixar que a gente avisa quando for despachado pelo correio, e você poderá acompanhar sua entrega passo a passo.
Importante: Além do nosso prazo de produção temos o prazo de entrega dos Correios que varia de acordo com a localidade do destinatário e a forma escolhida de envio (PAC, sedex ou sedex 10).
 
Dúvidas
 
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
• com a descrição e ficha técnica do produto
• com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)
• sempre confira suas escolhas e especificações e preencha com clareza seu pedido
 
Se você tiver alguma dúvida sobre como ficará o seu produto, entre em contato conosco logo após seu pedido, ou aproveite quando enviarmos os layouts por e-mail para qualquer esclarecimento.
 
Cancelamentos
 
Em caso de arrependimento da compra ou escolha, você pode cancelar sua compra sem qualquer ônus até o recebimento dos layouts de avaliação por e-mail.
Por se tratar de produtos personalizados, NÃO será possível cancelar ou alterar o pedido após sua aprovação para o início da produção. Pela mesma razão, NÃO é permitida a troca por tamanho incorreto – confira sempre as medidas nas informações e descrições dos produtos disponíveis no site.
 
Trocas e devoluções
 
Se você identificar qualquer irregularidade no ato da entrega, como embalagem violada ou molhada no transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco.
 
Apesar de tomarmos muito cuidado para que seu pedido seja entregue em ordem, por favor nos avise imediatamente caso perceba algum defeito ou erro de produção, acessórios ou itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido.
 
Após o recebimento, você tem uma semana para solicitar a devolução ou substituição por alguma destas irregularidades (sujeito a análise prévia do item pela Feel Happy).
 
Lembre-se de que se espera uma certa diferença nas cores entre o que é visto na tela e o que é impresso. É normal também que a reprodução mude ligeiramente em cada diferente material (tecido, papel, vinil, porcelana etc.). Estas variações são inerentes aos processos de produção e devem ser toleradas.
 
A Feel Happy Personalizados se isenta da responsabilidade de trocar produtos que tenham sido utilizados.