Como faço o Pedido?

Como fazer o pedido de Lembrancinhas Personalizadas?

Na página do produto, clique no link SOLICITAR ORÇAMENTO, preencha todos os dados solicitados que em breve você estará recebendo seu orçamento via e-mail. Ou, envie um e-mail para atendimento@feelhappy.com.br com a descrição do que deseja com a quantidade certinha do item e logo entraremos em contato.

Como fazer o pedido de um Foto Produto?

Na página do Foto Produto, clique no link COMPRAR, preencha todos os dados solicitados, finalize o pagamento e aguarde que em breve você receberá a arte para aprovação do produto via e-mail.

Tratando-se de um produto pronto (sem personalização), basta clicar em COMPRAR e realizar o pagamento normalmente.
 

Quais as demais formas para realizar um pedido?
Você pode realizar um pedido diretamente em nosso Showroom, por e-mail ou pela nossa página no Facebook (Será necessário enviar comprovante de depósito ou transferência bancária por e-mail).

Como faço o pagamento?
Qual a forma de pagamento?

Você pode realizar o pagamento através de depósito bancário ou no cartão de crédito e débito pelo PagSeguro. Pedidos feitos por telefone ou e-mail será solicitado 50% de entrada e o restante na retirada da mercadoria. 

Quanto tempo demora para confirmar o meu pagamento?

1 dia útil

Como enviar a foto ou imagem?

A foto deve ser enviada no momento do pedido, onde consta um campo para anexá-la e deve estar no formato jpg, pdf ou png. Caso você não consiga anexar pelo site não tem problema!! Você pode envia-las também diretamente por e-mail (atendimento@feelhappy.com.br) identificando no campo Assunto o seu nome e o número do pedido. Fotos enviadas sem identificação não serão consideradas.  

Não tenho a foto escaneada, posso entregar pessoalmente?

Pode sim. A entrega pode ser via Correios ou entregue direto em nosso Showroom na Av. Flores da Cunha, 305 - Cachoeirinha - RS.

É possível solicitar a criação de uma arte?
Sim. Caso você queira fazer um produto mas não sabe o que colocar, não tem problema!! Criamos a arte gratuitamente para você!!
Porém para convites e materiais gráficos é cobrado uma taxa de criação que varia entre R$ 15 a 40 reais. Consulte o valor e prazo de criação para cada material.
 

Como é o envio do produto?
Como as mercadorias serão entregues?

Atendemos a todo Brasil. O seu pedido poderá ser entregue via correios, por SEDEX ou PAC (taxa cobrada de acordo com a tabela dos correios) ou poderá ser retirado em nosso Showroom.

Qual o prazo de entrega?

O prazo pode variar de acordo com o tipo do transporte escolhido pelo cliente:

SEDEX – de 1 a 2 dias
PAC – Calcular o prazo de acordo com o seu CEP (planilha do Microsoft Excel)

O frete pode ser por Sedex a Cobrar?

Não, somente nas modalidades apresentadas no site.

É possível programar a entrega em uma determinada data?

Se você vier retirar em nosso showroom, é possível. Se for pelos Correios, infelizmente eles não disponibilizam esta opção.

Qual o horário de atendimento da empresa?

Nos dias úteis, de 2ª à 6ª feira, das 09:00h às 18:00h e aos sábados, das 09:00h as 12:00h. Fora deste horário, você pode nos enviar um e-mail que responderemos o quanto antes.

Caso continue com alguma dúvida, favor entrar em contato conosco.